Azulejos para Cozinha

Artigo sobre Azulejos para Cozinha, escrito por Mônica

Azulejos para Cozinha

A cozinha deve ser um ambiente tão bem cuidado quando se fala em decoração como o resto da casa. Comumente pensamos em decorar salas e quartos, mas o espaço onde muita gente passa bastante tempo preparando refeições também deve ter seus cuidados e objetos criativos para apreciar e sua decoração deve começar com a escolha de azulejos para cozinha.

Azulejos para Cozinha

Por que não deixar a parede lisa, você pode se perguntar? Porque não é bacana fazer isso? Porque a cozinha é um espaço que mesmo com um sugar acumula gordura facilmente e ter azulejos em parede e piso facilita bastante à limpeza. Não é preciso mais que água e sabão para limpar o espaço. Quer algo mais prático que isso? O investimento também dura bastante, ao menos 10 anos seguramente se for feita uma boa aplicação do seu azulejo para cozinha, com a ajuda de um profissional e uso de bons materiais.

Azulejos para Cozinha Como Escolher

Tudo vai depender do seu estilo. Eles podem ter formatos menores ou maiores, vai depender de como você gosta de sua cozinha decorada. Geralmente usam-se o tamanho padrão de 21 cm e com a mesma cor, para se ter uma parede uniforme, como se fosse pintada, mas nada impede que você alterne cores.

Duas tendências são bem bacanas hoje em dia: cozinha branca e cozinha retro. O branco alonga mais o espaço e por isso dá uma sensação de maior amplitude do que sua cozinha realmente tem, o que pode ser bacana para ambientes pequenos.

Cozinhas retrôs são montadas com cores ao estilo moda pin up, que podem ser em tons vermelho, azul, amarelo, tudo o que remonte os tempos antigos da moda anos 70, 80 e até mais atrás, o que pode ser bem bacana para quem curte uma década especifica.

Leia Também:  Gyotoku Pisos  |  Cozinhas Americanas  |  Decoração de Cozinhas    |  Cozinha Planejada

Avalie

Deixe um comentário

Categorias Cozinha .

  • Íntimo Online

  •