Os biombos é uma decoração importada da cultura chinesa, é um objeto muito útil, que integra ou separa os ambientes em segundos. A maioria dos modelos são feitos de folhas retangulares, que são articuladas e unidas por uma dobradiça, que são capazes de manter o biombo em pé.

Biombos Decorativos

Os biombos são muito versáteis e ainda contribuem para a decoração do ambiente. Em salas grandes, eles servem para separar os ambientes, diminuindo a amplitude e trazendo mais aconchego e privacidade. Existem muitos modelos e tipos de materiais, com certeza, existe um que combina com a sua sala.

Muito utilizados em flat, os biombos são ideias para separas a sala de TV do quarto, além de organizar o espaço, é uma peça decorativa que vai agregar estilo à sua casa. Eles tem a função de uma parede, mas com efeito estético e sofisticado.

Biombos Decorativos

O biombo escolhido tem que combinar com o restante do ambiente. Existem muitos modelos, você pode encontrar facilmente em lojas de decoração ou materiais de construção. Pesquise nas lojas e escolha a peça que mais combina com o seu espaço, existem modelos de madeira, plástico, vidro, entre outros materiais. É preciso levar em conta o tamanho também, existem biombos de diversos tamanhos para se adequar melhor ao seu ambiente.

Leia Também:  treliças de Madeira  |  Bacia com Caixa Acoplada  |  Banheiros Com Pastilhas  |  Saboneteira Trilha