Como Aplicar massa corrida em madeira

Artigo sobre Como Aplicar massa corrida em madeira, escrito por Mônica

Uma das regras ao utilizar a massa corrida, seja na parede, na madeira ou no teto, é sempre optar por produtos de qualidade, se precisa faça uma pesquisa ou consulte um profissional, você vai descobrir que essa escolha fará toda a diferença.

Além de comprar um produto de qualidade é preciso estar atendo para algumas regras na hora da aplicação. Para aplicar a massa corrida na madeira, por exemplo, é preciso ter alguns cuidados em relação ao material, considerado o de menos aderência.

Como Aplicar Massa Corrida em Madeira

Assim como na parede ou em qualquer outro local que será aplicado a massa corrida, a primeira coisa que se deve fazer é a limpeza completa do local, é preciso retirar qualquer sujeira para não estragar a sua aplicação.

Para a aplicação na madeira, existem produtos próprios para corrigir as falhas da superfície, chama-se massa óleo ponsar, é usada para tampar as pequenas imperfeições e deixar a madeira mais lisa.

A aplicação da massa corrida é a mesma aplicação que você faz na parede, é preciso lixar o espaço e passar duas mãos pelo menos, assim o resultado será ainda mais bonito. Ao final, é preciso lixar bem e retirar todos os excessos, também é importante esperar cerca de 24 horas para pintar a superfície aplicada.

Leia Também: Como Aplicar Grafiato  |  Textura Suvinil  |  Grafiato  |  Como Aplicar Massa Corrida

Deixe um comentário