Na hora de aplicar a massa corrida no teto é preciso seguir algumas dicas, assim você vai garantir um resultado bonito, que vai contribuir para a beleza de seu ambiente.

Antes de aprender como aplicar, é preciso estar atento à qualidade do produto, é importante usar bons produtos conhecidos no mercado e facilmente encontrados em qualquer loja do ramo.

O trabalho de aplicar massa corrida no teto começa com a atividade de lixar muito bem a área, de preferencia com uma lixa número 100, para que o local esteja preparado para receber a camada de massa corrida. Após lixar, é preciso limpar o teto, é necessário que a área esteja totalmente limpa, pois as sujeiras provocaram elevações na massa.

Como Aplicar massa corrida no teto

Após a limpeza e lavagem, com o teto bem seco, com a ajuda de uma espátula aplique a massa de forma uniforme em todo o espaço, a massa deve estar mais sólida que o normal, pois ajudará ao aplicar no teto.

Para obter um resultado positivo, o indicado é passar duas camadas de massa corrida no teto, com a diferença de três horas entre a primeira e segunda mão. Após ambas as aplicações, é preciso lixar para retirar os excessos.

Com as duas mãos aplicadas e o local devidamente lixado, agora é só escolher a cor preferida e aplicar, você terá um resultado perfeito.

Leia Também:  Rodapé Santa Luzia  |  Marmore Carrara  |  Argamassa para Porcelanato  |  Cimento Votoran