Construtora OAS

A Construtora OAS foi fundada há mais de 30 anos e contribui para a expansão do país. Com uma sólida trajetória firmada na realização de grandes obras a empresa tem destaque no setor da construção com obras de sucesso realizadas em todo o Brasil.

Construtora OAS

A carta de projetos da Construtora OAS é ampla, contando com grandes empreendimentos como construções de edifícios para instalação de órgãos públicos, complexos administrativos, centros históricos e culturais, hospitais, presídios, escolas, prédios residenciais, hotéis, prédios comerciais, supermercados e shoppings em vários estados brasileiros. Vale destacar que a OAS realizou em suas obras 12.215.000 m2 de área construída, 320 km de canais, 12.500.000 m3 de concreto, 8.200 m de extensão de túneis, 3.500 km de rodovias, 206.306.000 m3 de terraplanagem, 32.000 km de tubulações e 41.500 apartamentos de unidades habitacionais.

Construtora OAS Fora do Brasil

A Construtora OAS também no exterior, em países como o México, Honduras, Costa Rica, Panamá, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai, Venezuela, Angola, Congo, Moçambique e Líbia. Já foram executadas mais de 2 mil obras de edificações sem projetos públicos e privados. Em todos as construções sempre é utilizada tecnologia de ponta da engenharia com arquitetura complexa e ousada, com acabamento de alto padrão e estruturas arrojadas.

Além de executar vários projetos e obras, a Construtora OAS se preocupa com o potencial das pessoas. Ela se preocupa em promover o desenvolvimento de seus colaboradores e comunidades que atua, oferecendo ensino fundamental, cursos de extensão e profissionalizantes. Para que isso aconteça da melhor forma possível, foi criada a Escola de Produtividade OAS, em que o profissional passa pela sua valorização profissional, seguida da mão-de-obra qualificada. Isso acaba gerando novas oportunidades de emprego e perspectivas de vida.

Para quem quer conhecer mais sobre a empresa, acesse o site oficial, o www.oas.com.br.