Cozinha Juliana

Modelos de móveis para cozinha no mercado encontramos aos montes, mas poucos do agrado do público. Isso porque muitos fabricantes estão mais ligados com o conceito de custo e venda do item e não com benefício e como o público em geral gosta de custo baixo, os móveis andam caindo de qualidade.

A boa notícia é que nem todos os fabricantes pensam assim quando colocam suas peças no mercado. Quer um exemplo? A Cozinha Juliana, que é bem popular, tem boa durabilidade, bom design de produto e custa pouco. A venda principalmente nas Casas Bahia, a marca é o carro chefe dos móveis de cozinha da loja em todo o Brasil e pode ser uma boa opção de compra para quem quer decorar a cozinha por esses meses que temos a frente.

Cozinha Juliana

Cozinha Juliana Modelos

A fabricante de móveis Juliana sabe que o que mais importa em uma cozinha são os armários e todos os conjuntos completos de cozinha Juliana apresentam bons itens para apreciação. A maioria dos modelos não apenas a venda nas Casas Bahia como em outras lojas apresentam uma boa gama de armários com várias portas, o que conta mais quando se fala em decorar cozinhas.

Há ainda cores variadas, sendo o branco sempre presente na maioria dos modelos de cozinha Juliana. Isso porque esta é a tonalidade da moda para móveis para o lar e anda aparecendo de forma bem forte em diversos ambientes como sala, quarto, banheiro, varanda, e, claro, no local mais clean da casa, a cozinha.

A maioria dos modelos de Cozinha Juliana apresenta entre seis e oito portas, o que é considerado básico para este ambiente da casa. Há ainda gaveteiros, espaço para pratos e louça em geral e ainda grandes espaços para panelas. Alguns vêm com cubos vazios com a finalidade de decoração do espaço, o que pode ser bem bacana para quem quer complementar o espaço com vasos e potes.

Leia Também:  Cozinha Planejada  |  Italinea Móveis Planejados  |  Móveis Itatiaia  |  Móveis Estrela