Exaustor para Banheiros

Para os banheiros sem janelas, principalmente em apartamentos, banheiros de empresas, bares, restaurantes e comércios, a melhor solução é a instalação de um exaustor, que elimina os vapores, umidade natural deste ambiente, e os odores desagradáveis.

Os banheiros sem janelas não possuem circulação de ar, não renovando o ar do ambiente, que não é recomendável para a saúde, por isso, é preciso instalar um exaustor que além de renovar o ar, ajuda não estragar os móveis devido a umidade.

Existem muita marcas e modelos de exaustores, é preciso analisar o tamanho do banheiro, para áreas maiores é preciso de um exaustor maior, para áreas menores é preciso ser proporcional. Existem modelos inovadores, como o caso de exaustor com luminária, que pode ser instalado no exaustor no teto do banheiro, que fica parecendo uma luminária, tornando a peça essencial e muito útil.

Existem exaustores desenvolvidos para facilitar a limpeza e com aparência bastante agradável, modelos de grade arredondada, quadrada, retangular e outros, existe um que vai ficar perfeito no seu banheiro, o importante é sempre manter o ambiente limpo e seco.

Exaustor para Banheiros

Fique livre do mofo e de ambiente úmidos, que ficam lugares propícios para o desenvolvimento de fungos e bactérias, manter a ventilação do banheiro, renovando o ar, é uma questão de saúde. A maioria dos modelos de exaustores  possui um sensor que liga somente quando tem movimentação do banheiro, mantendo a circulação ligada por alguns minutos após a luz ser apagada.

 Leia Também:  Kui Box Banheiro  |  Decoração de Banheiros Pequenos  |  Decoração Banheiro  |  Banheiros Com Pastilhas