Jardim de Inverno é perfetio para quem não tem espaço em casa ou mora em um apartamento, mas quer ter um jardim bonito e organizado. Pode ser feito em qualquer cantinho da casa ou apê, trazendo vida para dentro de casa, além das cores e o perfume do jardim.

Para as pessoas que moram em apartamentos, o lugar ideal para o jardim de inverno é a varanda. É um lugar particular e bonito, podendo ser utilizado em momentos tranquilos, mesmo com o jardim. A varanda recebe grande parte da luz do dia, favorecendo o crescimento das plantas. Mas, se a varanda não é um lugar no qual você queira comprometer, procure um cantinho bom no seu apartamento: confortável e que receba luz do sol.

Jardim de Inverno

Em casas, as mesmas dicas para apartamentos são válidas. Escolha um lugar estratégico. Pode ser feito em baixo da escada, entre a sala e a cozinha, em um corredor não muito movimentado… O importante é ter luz e ser um lugar fresco.

Jardim de Inverno

Leia também: Palácio das Ferramentas | Móveis planejados para apartamentos pequenos. | Gabinetes para Banheiros – Telha Norte