Existem muitas opções de material para lajes no mercado da construção, mas o que combina praticidade e economia é a laje de isopor, recomendada por arquitetos e engenheiros para todas as construções.

Laje de Isopor

As lajes de isopor são aplicadas no formato de painéis, com facilidade para cortes e encaixes para tubulação elétrica. Sua instalação é rápida e fácil, evitando quebras ou perdas, tornando a montagem mais limpa e econômica.

Entre as vantagens de usar a laje de isopor estão: a redução do peso sobre a estrutura e fundação, redução de ruídos provocando maior conforto acústico, melhor diminuição da propagação da temperatura do telhado, elimina a possibilidade de trincas ou rachaduras e a economia no concreto, além de ser rápida a execução de sua obra.

O isopor também evita a propagação de insetos e microrganismo, como cupim.

Laje de Isopor

Para deixar sua obra ainda mais bonita, é necessário fazer o acabamento da laje de isopor com uma única camada de gesso. Consulte sempre um profissional da área, contrate empresas especializadas e recomendadas e acompanha a realização do trabalho sempre que possível.

Leia Também:  Moldura de Isopor  |  Lajes Pré Moldadas  |  Vedação de Lajes  |  Rodapé Santa Luzia