Lustres Consolação

Artigo sobre Lustres Consolação, escrito por Mônica

Lustres Consolação

Procurar objetos para decorar a casa, nem sempre é fácil, imagine então procurar lustres. Os lustres, abajures são importantes pois eles dão um complemento na casa, além de iluminaram o ambiente da forma como você deseja. Lembre-se que a luz ambiente deve ser de acordo com o que você faz no cômodo da casa, por exemplo, se o cômodo é um escritório, opte por luzes mais fortes, mas se é sala de TV, a luz pode ser mais ambiente.

Lustres Consolacao

Uma boa opção para quem mora em São Paulo é a Rua da Consolação, a maior cidade do país têm uma rua onde se concentram milhares de lojas de lustres, de todos os tipos e preços. Isso mesmo, é uma opção maravilhosa para quem está buscando comprar um lustre.

Você precisará reservar um bom par de horas, se duvidar um dia inteiro, para poder garimpar todas as lojas que existem na Rua da Consolação. As opções são de produtos nacionais a importados, dos modernos aos mais antigos, não importa o seu estilo, você conseguirá achar ali um tipo de lustre que combine com sua casa.

O importante é ir com paciência, para fazer uma busca cuidadosa, onde há muitas opções, você pode acabar se perdendo. O ideal é você começar a andar por um lado da calçada e ir olhando loja por loja, depois você vai voltando e olhando o outro lado.

Leve um caderno de anotação com lápis, pois será necessário ir anotando o tipo de lustre que gostou, o preço, forma de pagamento e a loja que o viu. Depois conseguirá analisar melhor todas as opções, escolher e voltar na loja para comprar. Se o vendedor deixar, tire uma foto com o celular, é uma boa forma de comparar um lustre com outro.

A Rua da Consolação é uma excelente opção, mas fique atento com os espertinhos, não entre no conto do vigário, não acredite em preços tão baratos e sempre pergunte sobre a garantia. Às vezes você poderá achar que está comprando um lustre de cristais importados e na verdade nem é cristal.

Não se esqueça de saber qual é o mínimo e o máximo de luz que pode usar no lustre, assim saberá se este irá ou não iluminar o ambiente da forma que você deseja. Caso você escolha um lustre com ventilador, veja se pode fazer o teste do ventilador no lustre do mostruário, assim verá a velocidade que ele tem.

Uma resposta para “Lustres Consolação”

  1. marcia marinho Disse:

    Onde vende o de borboletas e quanto custa? tem voltagem 220?

Deixe um comentário

Categorias Objetos decorados .