Móveis para Salão de Beleza

Hoje em dia um salão de beleza não pode ter móvel ser apenas funcional. Ele precisa ter design renovado, elegância, ousadia, conforto e ergonomia adequada para atender às novas exigências dos próprios profissionais da área e também dos clientes. Quando esses recursos são bem aplicados, os profissionais da beleza e os clientes ficam satisfeitos.

moveis para salao de beleza

Os cuidados se iniciam já no processo de fabricação dos móveis, pois é necessário a escolha de materiais nobres para criação das linhas. Dessa forma é possível que o resultado sejam móveis bonitos, com várias opções de cores, decorativos, de alta qualidade, resistência e conforto.

Se você é da área de beleza e quer dar uma repaginada em seu salão, pode fazer sem medo. Hoje em dia, por causa da extrema concorrência, os preços desse tipo de mobiliário se tornaram mais acessíveis, e além disso, atualmente há diversos tipos de pagamento e parcelamento. É só faze as contas e escolher a opção que seja mais viável no momento.

O cuidado com o cliente já começa na recepção do salão, que afinal de contas, é o primeiro local em que o cliente terá contato. Por isso peças como puffs, porta revistas e sofás são importantes para o momento em que as pessoas estão aguardando para serem atendidas e não podem faltar entre seus móveis para salão de beleza. Também é possível encontrar diversos tipos de espelhos, peça de fundamental importância, para mostrar os cortes de cabelos e maquiagens, por exemplo.

 Não se esqueça dos carrinhos auxiliares, que podem auxiliar a manicure guardando os seus esmaltes e produtos e o cabeleireiro, armazenando escovas, pranchas e secadores, por exemplo. Para a manicure, ainda há a mesa especial, que permite fazer as unhas de uma forma confortável, tanto para a profissional quanto para a cliente.

Os lavatórios de cabelo são uma peça essencial, e por isso, há diversos modelos com várias finalidades. Escolha o que será mais prático no seu cotidiano. Sobre as cadeiras, escolha um tipo bem confortável, para que o cliente não se canse se ficar cansado ou com dores. Escolha os seus móveis e faça do seu salão um futuro sucesso!