Móveis Rima

Você está montando sua primeira casinha ou apartamento, a sensação é muito boa, fazer cada ambiente do jeitinho que você imaginou é excelente. Por isso nada de pressa, faça tudo com calma e escolha o certo. Uma excelente opção é fazer um projeto com móveis planejados. Já pensou nisso. A Loja de Móveis Rima é uma loja com tradição no país e pode ser uma opção moderna e com um preço acessível.

A fábrica dos Móveis Rima foi fundada na década de 60 pelo senhor Eduardo Simão, no início a empresa só fabricava colchões, depois passou para estofados, e atualmente produz vários tipos de móveis. Hoje a empresa tem mais de 45 anos e se torna cada diz líder no mercado de móveis planejados, oferecendo bom preço e qualidade.

Moveis Rima

Hoje a empresa conta com uma fábrica própria na cidade de Duartina, onde há mais de 120 funcionários, divididos em 14 setores. Sua tradição fez da fábrica Rima a melhor no quesito de móveis do interior do estado de São Paulo.

A empresa tem lojas em três cidades do Estado de São Paulo: Duartina, Bauru e Marília. Você também pode conhecer seu catálogo pela Internet: http://www.rimamoveis.com.br

Dentre o catálogo dos móveis Rima você encontrará móveis planejados para todas as áreas da casa, inclusive os estofados. Tudo poderá ser planejado de acordo com o seu gosto, o que é ótimo, se você está montando a casa pela primeira vez.

Cada vez mais as pessoas estão optando por móveis planejados, nas lojas Rima até o sofá de sua sala poderá ser planejado. A confiança na marca e a qualidade devem ser levadas em conta quando você for fazer a escolha.

Leve as medidas de seus cômodos, ideias na cabeça e deixe que os vendedores da Rima o ajudem a escolher lindos móveis para sua casa. Aproveite este momento de decorar, é uma das partes mais gostosas quando se começa uma nova vida, em uma nova casa. Por isso paciência, sua casa deverá ter o seu estilo e jeito, isso não se faz de uma hora para outra.

Por mais que você já tenho o dinheiro para comprar tudo, faça com calma para não se arrepender depois.