New Móveis

Os móveis modulados da New Móveis são produzidos pela Unicasa Indústria de Móveis S/A, que fica na cidade de Bento Gonçalves, localizada na Serra Gaúcha. A Unicasa possui um dos maiores parques fabris nacionais do setor que conta com nada menos que 65 mil metros quadrados de área construída e maquinário com a mais alta tecnologia.

New Moveis

Toda essa experiência se traduz em móveis modernos, com alto design, beleza, tecnologia e dessa forma muita qualidade. A New Móveis trabalha com itens para todos os cômodos da casa como cozinhas, dormitórios, closets, home theater, home office, lavanderia, sala de jantar, banheiro, estofados e colchões. Assim sendo, a New tem soluções para a casa inteira, com um ótimo custo-benefício.

No momento da sua compra a New tem por obrigação informar e orientar os seus clientes sobre os muitos aspectos que envolvem a experiência da compra de móveis planejados. O processo que resulta na venda dos móveis sempre é acompanhada por uma ótima qualidade de atendimento e por um excelente projeto. Um ótimo projeto é aquele que consegue, dentro do espaço disponível, satisfazer todas as vontades e expectativas do cliente, desde quando ainda está na tela do computador até a montagem final.

Todos os projetos feitos pela New junto aos clientes são especiais e devem ser respeitados como únicos. É importante lembrar que a luz pode causar inúmeros efeitos nos ambientes. Por exemplo, uma cozinha clara e bem iluminada estimula o preparo dos alimentos e ajuda a família a permanecer no ambiente antes e depois das refeições. Além disso, há funções que necessitam de uma boa iluminação para serem bem executadas, como usar o fogão, cortar frutas e legumes e fazer as refeições de modo confortável.

Material usado pela New Móveis

A New utiliza MDF em seus móveis, que é formado por fibras de madeira de uma mesma espécie, como pinus ou eucalipto. A principal vantagem em relação à madeira maciça é a ecologia aliada aos processos industriais. Os painéis conseguem aproveitamento superior a 80% de árvores plantadas com essa finalidade. Com a madeira maciça, que não vem de reflorestamento, normalmente esse percentual é bastante reduzido.