Papel de parede para cozinha

Tem gente que realmente se volta na sua decoração de casa apenas para os espaços mais visitados pelos amigos como sala, varanda e sala de jantar. Mas sabia que a cozinha é tão importante quanto? Volta e meias as pessoas querem se servir de algo ou simplesmente acompanhar o cozinheiro da vez e então o espaço vai se tornar tão visitado quanto os demais. Uma dica para deixar o ambiente mais bacana? Papel de parede para cozinha.

Papel de Parede para Cozinha

O papel de parede para cozinha é uma alternativa para quem quer fugir um pouco do azulejo, tão comum, mas um pouco sem graça com o tempo. É uma opção para quem quer decorar de forma barata, pois é bem mais econômico que revestir toda a parede, o que inclui mais de um dia de trabalho. Por mais que seja permanente, dá um grande trabalho e o custo é bem mais alto que simplesmente optar por uma folha de papel cobrindo a textura original.

Papel de parede para cozinha – como usar

A dica é usar uma temática que tenha um pouco haver com os móveis do espaço. As mais indicadas são estampas sem desenhos, pois se o espaço for repleto de móveis vai ser muita informação visual para os visitantes. E você sabia que tem cores também? O laranja é o menos indicado porque dá uma sensação de fome e é uma cor um pouco forte. Mesmo que esteja na moda o color blocking e a tonalidade seja uma das que estão nesta paleta, melhor ir com calma na combinação.

Quem tem cozinhas muito pequenas, ao estilo cozinha americana, melhor deixar de lado um pouco o papel de parede para cozinha. Ele vai trazer muita informação visual ao ambiente e melhor assim optar por uma tonalidade mais branca como  bege ou simplesmente a parede pintada de branco.

Leia Também:  Papel de Parede Decoração  |  Paredes Decoradas  |  Adesivos Decorativos de Parede  |  Adesivos de Parede Tok Stok