Com a evolução da tecnologia e consequentemente dos comércios, alguns materiais antes pouco vistos hoje em dia podem ser considerados como uma boa peça de decoração. Em todo caso muitas pessoas decoram toda a casa mais esquecem de decorar a parede, sendo que a parede pode ser um ótimo objeto para decoração, além de ser muito simples de decorar e acaba não tomando espaço nenhum na casa como no caso de uma decoração com um móvel por exemplo, que acaba tomando muito espaço dentro da residência.

Paredes Decoradas

As paredes podem ser descoradas de várias formas, visando que atualmente a moda é decorar as paredes com objetos de reciclagem, como no caso de jornais onde alguns artistas acabam fazendo bonitas esculturas de papel de jornal, que mais parecem um plastico ao invés de ser papel. Além disso, não podemos esquecer do mais utilizado para as decorações de parede que é os adesivos, visando que atualmente podemos contar com vários formatos e cores de adesivos  tanto na internet como nos comércios de nossa cidade.

Em todo caso para decorarmos uma parede com adesivos devemos levar em consideração vários fatores, principalmente no caso de quartos, sendo que devemos levar em conta a finalidade do adesivo e também do quarto, para sabermos quais desenhos escolher e também as cores. No caso de crianças devem ser cores mais alegres, ou seja, mais vivas. Já no quarto de adultos a cor que deve predominar são as mais escuras e tradicionais, como no caso do preto ou azul royal.

Leia Também:  Como Decorar uma sala  |  Grudados Adesivos  |  Decoração de objetos  |  Quartos Decorados