Piso Laminado

Quando falamos em decoração e especificamente em revestimento, o piso laminado é o mais comentado para o chão das casas modernas. Querido dos decoradores e designer de interiores, este é o modelo mais usado por quem quer ter um piso belo, moderno e na ultima tendência da moda para decoração de ambiente. É simples, bacana e cabe em quase todo tipo de casa.

Piso Laminado

O que é um piso laminado?

Este modelo de piso para casa ou escritório é bem especial porque, ao contrário de uma cerâmica, ele envolve diversas camadas para que o produto fique bem bacana e resistente. A aplicação é bem semelhante a pisos e azulejos, com o diferencial que ele pode ser usado em diversos espaços e parece um piso único, sem as partes que separam os quadrados da cerâmica. É bem parecido com pisos espelhados completos.

Todo mundo pode usar o piso laminado no espaço que desejar, mas ele fica melhor em espaços amplos como hall de entrada de uma casa, escritórios, recepção de apartamentos onde já é amplamente utilizado. Ele dá um belo efeito visual e pode ser combinado com peças modernas em mármores e diferentes tipos de estofados.

Como limpar piso laminado e investimento

O investimento para colocar este tipo de piso não é dos mais baratos, mas vale a pena pela beleza e também durabilidade do produto. O valor é cobrado em metro quadrado e pode ir de R$ 50 a R$ 200, varia conforme a tonalidade e loja comprada.

A limpeza é bem simples, pode ser feita com um pano úmido ou demais produtos que você desejar para limpar seu piso e deixar lustroso, vai do gosto e cada um mesmo. A manutenção pode ser diária ou apenas a cada dois dias, vai depender da quantidade de passantes no espaço o qual o piso laminado foi instalado.

Leia Também:  Pisos Portinari  |  Pisos para Banheiro  |  Piso Floor  |  Piso Elevado