Porcelanas Schmidt

Não existe nada mais fino que ter uma mesa de jantar repleta de porcelana. Desde os tempos mais remotos que este tipo de material é considerado e luxo e quem o tem em casa demonstra refino e bom gosto, um apreço que poucas pessoas possuem. Uma dica para quem curte este material para ter em casa é comprar Porcelanas Schimidt.

Porcelanas Schmidt

A fabricante de Porcelanas Schimidt já tem uma boa história no mercado nacional. Em fabricação desde o ano de 1943, ela é totalmente brasileira e está a um longo tempo por ser apreciada pelo público nacional. É uma louca considerada fina. Afinal, porcelana em si já é fino e de bom gosto e todos os itens de culinária e chá da realeza costumavam ser louça fina ou porcelana de luxo vindos da Europa apenas para a família real portuguesa que estava instalada por aqui nos tempos de Brasil Colônia.

Porcelanas Schimidt é original

Para quem não sabe, uma porcelana original é um pouco diferente e nem tudo que é branquinho em xícaras e pires é porcelana de fato. O material é fabricado por meio de mistura em forno de alta temperatura de louça, faiança, e outras substâncias.

Os produtos fabricados pela marca são os mais diferentes possíveis e dá para decorar a sua casa completamente. Há açucareiro, porta sal, açúcar, guardanapo, conjunto completo de chá e outros mimos para deixar a sua hora do chá simplesmente divida. Há acabamentos trabalhados com desenhos, bordas douradas e outros modelos mais tradicionais como apenas branco com trabalho em alto relevo, o mais querido pelos compradores porque combina com qualquer tipo de decoração.

Valores variam conforme a quantidade de itens do conjunto, se comprado em grupo ou individual, bem como o tamanho das peças. Conjuntos com pratos de jantar incluídos possuem um preço elevado, mas vale a pena pela qualidade do produto.