Quadros para Sala

A sala mostra muito da personalidade da casa e de seu dono, então se você gosta de receber pessoas vale a pena investir nesse cômodo. Se for do tipo moderno ter uma sala clara, bem ventilada e bonita é o ideal, se seu estilo é mais clean você pode abusar dos quadros.

Quadros para Sala

Para pessoas mais modernas que são mais práticas é legal investir em algum detalhe mais geométrico, existe um tipo de quadro para sala que tem molduras diferentes, com cortes mais modernos, mais geométricos e são ideais para quem aposta na modernidade do ambiente. A sequência de pequenos quadros desalinhados na parede é bem interessante também, eles conferem um aspecto de profundidade ao cômodo, se a sua sala for do tipo que não tem muitos móveis e quase nada na parede, e os acessórios são raridade, é bem legal investir em uma parece onde se coloque muitos quadros de diferentes formatos, com fotos ou paisagens, o cômodo fica com uma personalidade marcante e divertida.

Dicas de Decoração com Quadros para Sala

Se você é uma pessoa mais romântica é legal investir nos quadros para sala com molduras mais antigas, com aspecto mais tradicional, dessa maneira o cômodo vai ficar com aspecto mais aconchegante. Quanto à disposição dessas peças é possível variar desde alinhar os quadros de maneira uniforme, lado a lado e um embaixo do outro, como também coloca-los em formato de um círculo.  O importante é ousar nas figuras ou fotografias porque isso vai dar ao ambiente um toque especial de alegria e felicidade.

Independente de qual for o seu estilo é interessante que você invista para valer nele, se a sua linha for mais moderna e racional, aposte na geometria para transformar o ambiente. Se você for mais conservador romântico invista nas molduras mais ousadas, e na disposição diferenciada dos quadros. A sala é um ambiente de encontro onde seus amigos e familiares vão dividir histórias e experiências de vida, então se puder, invista um pouco nesse cômodo importante da casa.