Está procurando um acessório para dar um toque final na sua decoração? Talvez o que você esteja procurando seja um tapete para a sua sala de estar, quarto e sala de jantar e até mesmo cozinha, basta saber como e onde usar. E indo mais a fundo nesta dica, ainda indicamos tapetes redondos, uma opção clássica para decorar sua casa de forma personalizada e até chique, basta escolher o tapete certo.

Tapetes Redondos

Os tapetes são como o coringa de um baralho de cartas, fazendo uma analogia com algo usual. Eles são a peça que faltava para você ganhar a decoração dos seus sonhos. A maioria das pessoas não sente falta de ter um artigo deste em sua casa até precisar fazer uma decoração. Sempre falta algo a mais e com pisos claros sobra um espaço visual, um ócio visual que pode muito bem ser preenchido com belos tapetes redondos.

Tapetes Redondos Como Usar

Se estiver pensando em decorar a sala de estar com este artigo, temos uma boa dica para te dar. Os tapetes redondos podem ser curtos ou mais longos, tudo depende de quanto espaço há em sua sala. Se seu espaço for amplo e com dois estofados ou um mas um centro de sala vazio, pode ser uma boa dica optar por um tapete redondo grosso e com cores fortes, mas sempre com o uso do contraponto. Isso quer dizer que: se seus moveis e estofados forem em cores claras, seu tapete deve ser escuro e o inverso da mesma forma.

Os taperes redondos em crochê pedem uma decoração mais despojada, já que é um produto artesanal. É uma opção para quem tem rede em casa e objetos mais leves ou pinturas na parede e gosta de um tom leve em casa na decoração de ambientes.

Leia Também:  Tapetes Avanti  |  Tapete Infantil  |  Tapetes para Quartos  |  Tapetes em Crochê