Vasos de Vidro

Os vasos de vidro são comumente relacionados a ambientes mais elegantes e requintados, o que voe acha de ter uma peça dessas na sua casa? De fácil manutenção os vasos de vidro costumam mudar o ambiente, se você é mais tradicional, procure investir nos vasos transparentes brancos, além de ficar com a cor do conteúdo que você colocar, é uma excelente opção também para os amantes de mudanças.  Para quem não gosta de ousar nas cores é possível ousar no formato, essa é uma das maiores vantagens das peças de vidro. Uma forma que chama muita atenção é a de diamante, dá uma ótica bem moderna ao ambiente.

Vasos de Vidro

Para quem gosta de ousar no dia a dia você pode pegar aquele pote de vidro que não tem serventia para nada e decorá-lo com tinta acrílica. É interessante porque além de relaxar, você deixa o vaso do jeito que você gosta. Ainda na linha de quem gosta de ousar, outra dica é investir nos vasos de vidro que já vem coloridos, tanto os de uma cor só, quanto os de várias cores.

Vasos de Vidro na Decoração de Casa

Tendo vasos de vidro do jeito que você gosta, agora é hora de colocar algo dentro. Para ambientes mais abertos aposte nas flores, elas costumam dar um ar muito aconchegante no ambiente. Para você que não tem muito tempo para cuidar de uma plantinha, aposte na decoração com pedras coloridas, a manutenção é baixa. Outra opção bacana e que fica muito delicado é areia colorida, você pode colocar várias camadas, de cores diferentes, fica muito elegante também.

Os vasos de vidro são apostas certas de elegância e requinte nos ambientes. Há várias maneiras e formas de usar esses objetos. Existem vidros temperados, mais finos, mais grossos, e até mais rústicos,  a escolha é sua, só tome cuidado com a quantidade para que o ambiente não fique muito poluído.