Vidros Para Decoração

Há alguns anos a decoração com vidros tem se tornado um pouco mais freqüente aqui no Brasil. Já é comum em haverem lojas que fazem esse tipo de peça para decoração. O vidro pode ser usado em vários elementos dentro da casa, como por exemplo, nos vasos de flores, areis e pedra, como nos tampos de mesa, e também pequenos objetos como porta retratos, cinzeiros, portas chaves.

Vidros Para Decoracao

O vidro tem voltado com força total para fazer parte da decoração da casa, se você também gosta de usar esse material para enfeitar os cômodos aqui vão algumas dicas. Se você tem uma mesa de madeira, e quer investir em algo muito especial, mande fazer um tampo de vidro do exato tamanho do tampo da mesa, entre a madeira e a peça, coloque pétalas de flores, fica com um ar muito romântico e é ideal para uma sala de jantar.

Outra dica de vidros na decoração  seguindo essa linha da mesa é colocar fotos da sua família, fica como se fosse um imenso porta retratos. Se você for um fã de geometria, compre papel  cartão e laminado e faça as formas como desejar. Essa idéia também serve para mesas de centro.

Seguindo a linha de vidro, mas partindo para a decoração deles mesmo, você pode comprar peças cruas e pintá-las, existem tintas especiais para vidro, só fiquei atento quando estiver pintando para não borrar partes que ainda não foram pintadas.

Dicas de Vidros Na Decoração

Para peças menores, é possível investir em vidros na decoração porta retratos, alguns já vêm decorados, ou você mesmo decorá-lo.  Outra boa dica é investir em um vasilhame de vidro e usá-lo como porta chaves. Há também uma opção para os fumante, os cinzeiros de vidro, essas peças costumam ser bem bonitas e por serem menores, pode abusar na decoração.

Outra dica interessante, mas que dá um pouco mais de trabalho, são os aquários, você pode ter peixes de diversas cores que costumam ser lindos, enfeitar o fundo do aquário com bonecos e pedras coloridos.  Sendo essa sua opção só tome cuidado e tenha consciência que o peixe é um ser vivo e que precisa de cuidados, é necessário trocar a água periodicamente e alimentar os animais.